sábado, 7 de dezembro de 2013

Agenda: Saída de natal do FCCB


Olá pessoal.
Ansiosos para saber como está ficando a decoração de natal pela cidade?

O Foto Cine Clube Bandeirante fará uma saída fotográfica de Natal na Av. Paulista Segunda-feira dia 9 de Dezembro. O ponto de encontro será na sede do clube que fica na Rua Augusta nº 1108 as 19:00h. Para participar não é preciso ser associado ao clube mas é preciso confirmar presença antecipadamente pelo e-mail contato@fotoclub.art.br com o assunto "Passeio Paulista-Natal" e também levar 2KG de alimento não perecível no dia do passeio que será doado posteriormente a Casa Ninho, Lar assistencial de ajuda a crianças com câncer.

A ideia do passeio é fotografar a decoração de Natal da Av. Paulista. O roteiro será o seguinte:
Os participantes sairão do clube subindo a Rua Augusta até a Av. Paulista e seguirão sentido Paraíso até o prédio da Gazeta de onde vão começar o caminho de volta até a esquina da Rua Augusta.

O passeio será bem interessante para fotografar pois muitas empresas investem pesado na decoração natalina além das diversas apresentações que acontecem todo ano.

Resumo:

Saída fotográfica FCCB - Paulista Noturna / Decoração de Natal
Organização: Foto Cine Clube Bandeirante
Data: 09/12/2013 as 19:00h.
Local: Rua Augusta 1108
Pré requisitos: Confirmar presença no endereço: contato@fotoclub.art.br entitulado "Passeio Natal-Paulista" e levar 2KG de alimento não perecível no dia do passeio.
Mais informações pelo e-mail: bandeirante@fotoclub.art.br

Até lá!

Obs: O blog fotosaídas tem a função de divulgar as saídas fotográficas em SP. Qualquer dúvida entrar em contato com o organizador do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário